Bicarbonato de sódio para eliminar a gordura da barriga




Veja como usar o bicarbonato de sódio para eliminar a gordura da barriga

 

Veja como usar o bicarbonato de sódio para eliminar a gordura da barriga

 

Você já ouviu falar do poder do suco de limão com bicarbonato de sódio para eliminar a gordura da barriga?

Não é boato.

Essa mistura incrível e poderosa é capaz de fazer milagres por seu organismo e por sua saúde, acelerando o metabolismo e queimando, em tempo recorde, a insistente gordura abdominal que vive adiando a conclusão do seu projeto verão.

Tanto o limão, quanto o bicarbonato de sódio, são potencialmente alcalinos e a combinação de ambos intensifica o efeito que um ou o outro poderiam provocar no organismo, isoladamente.

O limão é um fruto bastante versátil, essencial para a nossa nutrição.

Rico em vitamina C e baixíssimo em calorias, o limão melhora a imunidade e fortalece o metabolismo, além de deixar o nosso sangue mais alcalino, devido à sua acidez natural.

Poderoso antioxidante, o limão é importante para manutenção da boa saúde, desintoxicando o organismo e sendo extremamente eficaz em processos de emagrecimento.

Suas propriedades diuréticas também auxiliam na redução do inchaço de regiões como a barriga.

Já o bicarbonato de sódio é um composto neutralizador solúvel super barato, que age combatendo a ação dos ácidos dos alimentos que causam aumento de peso e gordura, como industrializados e refinados, o que ocorre graças à sua função alcalina.


Para preparar essa mistura mega potente de limão e bicarbonato de sódio para eliminar a gordura da barriga, esprema 3 limões em 1 litro de água e adicione 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.

Misture bem e guarde na geladeira.

Vá bebendo aos poucos, ao longo do dia, sendo a primeira dose, ingerida em jejum.

Os primeiros resultados costumam aparecer logo nos primeiros cinco dias.

Mantenha a rotina de ingestão do suco de limão com bicarbonato para eliminar a gordura da barriga por mais duas semanas e então pause, para não sobrecarregar o sangue com excesso de alcalinização.

Retome, após o intervalo, por mais duas semanas e repita o processo até atingir os resultados desejados.

Além da perda de gordura abdominal, o suco de limão com bicarbonato de sódio auxilia na redução da acidez do estômago, no tratamento de infecções urinárias, indigestões e na prevenção de pedras nos rins.

Precauções ao usar o bicarbonato de sódio para eliminar a gordura da barriga

Devido ao teor alcalino do suco de limão com bicarbonato de sódio, pessoas hipertensas, com gastrite, doenças renais ou com alterações no sistema digestivo devem evitar o consumo desta mistura.

Caso haja alguma reação durante a dieta, interrompa imediatamente a ingestão da bebida.

Se o problema persistir, procure auxílio médico.

Esta matéria tem a finalidade de ajudar as pessoas, não substituindo os cuidados de um médico ou terapeuta.

 

COMPARTILHEM!


Loading...